Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de março de 2011

Projeto Quintas de Maio apresenta, Pagodão Vira Copos




Conquista vai ser presenteada mais uma vez com o Projeto Quintas de Maio. A segunda edição começou com o show de abertura de Jânio Arapiranga & Nayrla, no Teatro Carlos Jeovah. Esta semana o Projeto Quintas de Maio,apresenta o samba do Pagodão Vira Copos. O ingresso custa R$ 10,00, podendo ser adiquiridos ma portaria do teatro ou então pelos telefones(77)8806.0795 ou 9964-8091.



Vadinho Barreto explica como será a programação, que se estende até 1° de dezembro deste ano. Artistas como Kleber Moreno, Alyson Menezes, o grupo Brincando de Cordas, Mariana Macedo, dentre inúmeros outros artistas estão na grade. “Este ano conseguimos firmar parcerias importantes com as prefeituras de Barra do Choça, Cândido Sales, Anagé, Jaguaquara e até artistas de Salvador virão”, conta. O projeto conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Conquista, por meio da Secretaria de Cultura, que é quem cede o espaço do teatro, o som, a iluminação e a equipe técnica.


A programação vai ser bem eclética: chorinho, samba , sertanejo, vai ter música para todos os gostos. Vadinho já adianta a programação desta semana: quinta-feira (17/03) tem Pagodãio Vira Copos, no Carlos Jeovah, e dia 20 de março será a Corrida da Água, que está dentro da programação do Quintas de Maio: “Depois da Corrida da Água vamos para uma feijoada na AABB, com Missinho tocando, Ricardo Marques, e com quem mais quiser participar.”

O “Quintas de Maio” surgiu em maio do ano passado, com a intenção de abrir espaço para valorizar o trabalho dos artistas regionais. Foi a partir da iniciativa dos produtores e músicos Vadinho Barreto e Carlos Moreno que o projeto deslanchou e ganhou visibilidade nacional e retoma suas atividades para o ano de 2011. “O projeto cresceu ao ponto em que não podemos mais atender só à demanda regional. Paulinho Pedra Azul e até de Tom Zé já manifestaram interesse em participar de alguma forma”, fala Carlos Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário